26 de jan. de 2011

Viva México

Ahhh, como é bom comida mexicana, ein? Sabor picante até na bebida. Até os mais congestionados tem um prazo de 2 horas pra evacuar aquela bagaça. É uma arte! O méxico tá de parabéns! O Activia tem muito o que aprender com nossos irmãos latinos!

Tinha pelo menos um ano que eu não ia num bom restaurante mexicano. Entrei numa fase de japones praticamente toda semana e esqueci os pratos picantes por um tempo. O primeiro mexicano que eu fui foi justamente o "Viva Mexico". É um restaurante pequeno e tradicional que fica na Fradique Coutinho. Na época fui com 3 amigos que também nunca tinham comido num mexicano. Então, lógico, fizemos a festa. Foi uma orgia alimentar, meus caros leitores. Saí de lá praticamente rolando.

De lá pra cá fui no El Kabong e no Tollocos algumas vezes. Ambos são ótimos! O El kabong é Tex-mex na veia! Tudo muito gostoso, mas o serviço é meio lento, já que a casa é grande e geralmente agitada. O Tollocos é um fast food mexicano. Falando parece ser bagaceira, mas não é. Se você está com pressa e quer comer uma coisa mais caliente, assim, rapidinho, Tollocos é o local.

Mas, voltando ao Viva Mexico. O local é bem tradicional. A musica ambiente, a decoração, os pratos. Tudo muito gostoso. O serviço é absurdamente rápido. Tudo absolutamente apetitoso. Tão, aliás, que eu já sai comendo antes de tirar as fotinhas pro blog. Quando eu lembrei já tava tudo meio comido, e a entrada já tinha ido pro beleleu.



A carne desmanchava sozinha na boca, de tão macia. Tudo estava muito bom, mas o Chilli merece destaque. Foi o melhor Chilli que já comi, com absoluta certeza. Meu amigo Johnny não me deixa mentir!



Bem localizado, bem arrumado, bem gostoso. Recomendo =)

Minha nota: 9

Só não dou 10 porque a conta saiu meio salgada. hehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Johnny aproves this message! :-)

Verdade, comida muito boa, mas talvez mais caro do que realmente valha. Se a conta fechasse em uns 20, 30 reais mais barata eu acho que mereceria um 10